7 de set. de 2014

Olhar fatal

O delineador é o curinga da maquiagem e a aposta certeira para um look simples com olhar marcante. Segundo o maquiador Marcos Costa "delineador fica bacana com make clássico ou contemporâneo. Basta fazer o traço nos olhos e pronto, não precisa de mais nada para ficar com o visual bonito". 
Vamos as dicas...
1. Aplique a sombra na cor que você escolheu por toda a pálpebra;

2. Abra o delineador e tire o excesso no bocal do tubo;

3. Comece pelo canto interno: apoie o pincel nos cílios para que o traçado não saia torto, para ter mais firmeza, apoie também o cotovelo;

4. Faça o traço sem parar, se isso ocorrer limpe e comece de novo;

5. Para engrossar a linha, repita os passos usando o risco anterior como base.

Olhos pequenos: Treine um traço bem fininho e rente aos cílios. Se o traço ficar grosso, os olhos ficam ainda menores. Esse truque também vale para olhos fundos.

Olhos grandes: Quem tem um olhar como o da atriz Juliana Paes pode usar traços grossos. Mas se você tem olhos grandes como os dela, porém com pálpebras pequenas, deve preferir a linha fina.

Pálpebras caídas: Para disfarçá-las, invista em um traço superfino que não ultrapasse o canto externo do olho. Esqueça o efeito gatinha (quando o traço continua após o fim da pálpebra). Ele é indicado apenas para pálpebras muito firmes ou olhos grandes.

Alguns estilos de traços:

Blog de cherrymoda : Cherry Moda Itinerant, Cherrys .... dicas de olhar fatal, pra vocês arrasarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário