24 de abr. de 2013

artistas SUD

oi gente muita gente não sabe mais tem muitos artistas membros da igreja de jesus cristo dos santos dos últimos dias fiz uma lista com alguns:


            David Archuleta
                     David James Archuleta nasceu em Miami, Flórida. É filho de James Jeffrey                                             Archuleta e Lupe Marie Archuleta, que é uma cantora de salsa e também dançarina. David também é fluente em espanhol. Ele tem três irmãos mais novos e quando tinha treze anos, sua família se mudou para a região de Salt Lake City, Utah, e mora atualmente na cidade de Murray. David Archuleta é membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, ou seja ele é Mórmon.
Steven Kapp Perry - Come To The House Of The Lord
COME TO THE HOUSE OF THE LORD foi escrito e produzido por Steven Kapp Perry, como uma resposta ao pedido do Presidente Howard W. Hunter, que sempre focalizou boa parte de sua vida na divulgação da importância que os Templos devem ter na vida de cada membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Último Dias. O Presidente Hunter defendia sempre em seus discursos que todo membro devia estar digno de ter uma recomendação válida para o Templo, além de orientar sobre o papel divino que o Templo deve ocupar na nossa vida.
Este álbum foi inteiramente inspirado no serviço sagrado que é feito diariamente por milhares de Santos em Templos SUD espalhados mundo afora, celebrando de forma reverente a maneira como as cerimônias sagradas repercutem na vida de cada um de nós.
São canções belíssimas escritas por Steven Kapp Perry especificamente para este álbum e que refletem uma pequena parcela do amor e reverência pelos convênios divinos feitos na Casa do Senhor, além de transmitir um pouco do valor inestimável que o Templo tem para os Santos dos Últimos Dias.

Meaghan Smith


A cantora Meaghan Smith é considerada uma das grandes revelações da música pop canadense. Membro da Igreja sud, Meaghan compõe músicas em que surgem referências musicais das décadas de 1920 a 1940. “Eu gosto que essa música é limpa”, diz a cantora, expressando uma visão estética influenciada por sua religiosidade, ainda que suas canções não tratem de temas em si religiosos. “Quero escrever músicas que famílias possam curtir juntas”.

                   Lindsey Stirling

Lindsey Stirling, uma membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (frequentemente chamada de Igreja Mórmon pelas pessoas), é uma violinista, dançarina, concertista e compositora americana. Ela faz apresentações coreografadas de violino, tanto ao vivo quanto em gravações de vídeo, incluindo seu canal no YouTube. Ela nasceu em Orange County, Califórnia, no dia 21 de setembro de 1986, mas cresceu em Gilbert, Arizona.
Stephenie Meyer
Sua série de romance de vampiros de romances, Crepúsculo, já vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, e foi adaptado em uma franquia de filmes de bilhões de dólares. Mas Stephenie Meyer, a autora dos livros de Crepúsculo, ainda é uma mórmon muito rigorosa.. “Inconscientemente, eu coloquei um monte de minhas crenças na história“, Meyer disse a um site Mórmon.
Jon Heder
O ator famoso por seu papel em Napoleon Dinamite é mórmon praticante e fez uma missão no Japão, por isso sabe falar japonês.
Brandon Flowers
O vocalista e co-fundador da banda de rock The Killers, é um membro da religião Mórmon. Ele cresceu em Utah e Nevada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário